Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coração Coral

Quero aqui agora prestar um depoimento, ou melhor uma homenagem em meu nome e, também, no nome de milhares de tricolores espalhados por este Brasil, pois o sentimento é único. A minha tentativa aqui poderá facilmente fracassar, visto que tal sentimento por ti, Clube de tamanha grandeza, é inexplicável. As vezes chego a pensar em cada coração que bate nas arquibancadas, todos eles batendo num só ritmo, ecoando um único som de amor e paixão por ti, O mais querido. penso na história por trás de tanto amor, e descubro comigo mesmo: ser tricolor vai muito além de uma simples escolha, ser tricolor está no sangue! é uma coisa que é imensuradamente ligada aos nossos antepassados, pois assim como eu, que mesmo sem imaginar que vinha pra este mundo, mesmo sem poder soltar teu canto, glorioso tricolor do arruda!, dentro do ventre de minha mãe, já podia sentir a emoção de estar em teus domínios e sentir a emoção e o orgulho de ser tricolor! assim como eu, é este o sentimento que carregam os milhares de tricolores espalhados pela capital, os teus filhos! que sempre carregarão tua bandeira e NUNCA vão te renegar diante de qualquer outro.
Já vivemos momentos de glória, de raça, de vitórias e conquistas, mas como tudo tem o seu contrapeso e o seu momento certo de acontecer, nao te espantas! pois tu continuas sendo O terror do nordeste. e nós que somos teus filhos e adoradores fiéis dessa nação, jamais deixaremos de cantar por ti e de te apoiar. Em tempos obscuros, as nossas três palavras farão toda diferença, união, raça e amor! e ainda que discordem os desprovidos de capacidade de discernimento, ainda que eles te apedrejem, ainda que eles tentem te rebaixar... estaremos sempre na tua frente, te protegendo, te apoiando, te incentivando e ostentando com os olhos molhados de orgulho o teu manto sagrado. Na nossa frente só enxergamos um futuro de glórias, pois pra quem sabe esperar a recompensa vem em dobro. e como eu já falei antes, não temas! pois nossa voz por ti jamais se calará e o nosso coração coral jamais deixará de bater tuas três cores.


*desculpem os erros de português, mas vocês não imaginam o quanto é difícil explicar um amor inexplicável. beijos e obrigado.

4 comentários:

  1. Biiiel,
    tu tira onda com as palavras.
    Adoreeeei o texto.
    Tu se garaaante muiiito.
    'Tu feeeeecha' :P

    ResponderExcluir
  2. ' tu é doooooido :\
    maais eu ainda vou fazer tu mudar de time , tu vai ver (H).
    tu tira onda com as palavras² segante *.*
    beeijo bieelindo :*

    ResponderExcluir
  3. Ficou massa, Biel! *-* Saudações tricolores! o/

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Costa ( crazyinhu )11 de janeiro de 2010 às 21:54

    Quem é tricolor de coração sabe desde pequeno, e não tem quem ou o que;, mude isso. Não basta torcer, gritar, chorar, tem que estar presente em todos os momentos, mesmo que seja em casa, em um barzinho, na casa de um amigo, ou no quarto deitado escutando aquele rádio de pilha e comendo as unhas e quase entrando por aqueles pequenos buracos do rádio para apoiar e dar sangue pelo time, tudo isso que estamos passando mostra o quanto o nós amamos esse time, tão grandioso que é o Santa Cruz, não só um time e sim uma nação de loucos, que fazem tudo para ver o Santa forte e grandioso por toda a eternidade.

    "Na saúde,na doença; na alegria, na tristeza;
    sempre te amarei e sempre serei fiel como teu fiel escudeiro e gritei nos quatro cantos do mundo que, você é o maior de todos"

    ResponderExcluir